quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amor e Sexo

   Querido diário, sexualidade é um tema muito discutido hoje em dia e aborda uma grande polêmica sobre o ensino de sexualidade nas escolas(até onde o professor deve instruir o aluno). Alguns pais são contra esse tipo de aula por que acreditam que isso é um incentivo ao ato sexual ou pelo simples fato de que a religião não permite. O problema é que o despreparo pode causar uma primeira relação traumática, podendo contrair doenças, engravidar ou causar outros probleminhas...
   A sexualidade ensinada nas escolas é exclusiva para heterossexuais, o que é um grande erro, pois a relação homossexual exige um pouco mais de atenção que a “hetero” que é falada a todo instante. O fato de não ter instrução para gays e lésbicas é o grande motivo de quem esta nesse meio ficar mais exposto a doenças e alguns acidentes constrangedores.
   Muita gente se arrisca a fazer o sexo oral sem proteção por achar que não existe proteção para o ato oral... Além de existirem alguns mitos como tomar coca cola antes do sexo previne que passe alguma doença(MITO EMBECIL). Você pode fazer sexo oral em homem com camisinha, por exemplo, que não faz mal, muitas camisinhas são feitas inclusive com diversos sabores e é importante você usar mesmo sendo um pouco desconfortável... Uma dica é variar os sabores a cada oral, assim você pode se divertir mais(risos).
   Também existe um método de fazer sexo oral em mulher usando papel filme (papel transparente usado para embalar alimentos) ou recortar uma camisinha, abri-la e colocar na região a ser estimulada (vulva e o clitóris). A dica é a mesma da camisinha, use camisinhas com sabor para variar a relação. Obs.: Por garantia é sempre melhor usar um papel filme, pois o contato com a vulva é maior, portanto é mais seguro(opinião particular minha). 
   O que a maioria das garotas lésbicas não imaginam é que também podem ter doenças sexualmente transmissíveis, e em muitos casos até tem mais complicações que heterossexuais ou gays. Brincadeiras com dedos, beijos, sexo oral, uso de roupas intimas, na hora de “por a aranha pra brigar”(risos) entre outras formas que proporcionem o contato com o vírus ou a bactéria de outra pessoa que esta infectada. 


   Para os gays passivos é bem aconselhável fazer o Hidrocolonterapia, ou a “Chuca” como é popularmente chamado no Brasil(nos países de língua inglêsa usa-se a palavra Enema). A Chuca ou Chuveirinho é nada mais nada menos que uma higienização da região do reto. O chuveirinho é bem eficiente de modo que na transa não aparece nem uma sujeira visível, tal como nos vídeos pornôs onde atores e atrizes fazem esse tipo de limpeza antes de gravar.
   Para fazer o Enema basta usar a mangueirinha do chuveiro sem a duchinha. A água deve estar nem muito quente e nem muito fria(morna) e deve ser limpa e potável para não haver risco de uma contaminação(como ameba, por exemplo). Não coloque a mangueira inteira no ânus, basta encostá-la no orifício e esperar a água entrar... quando sentir que esta cheio de água vá ao vaso sanitário e despeje tudo(provavelmente saíram resíduos de fezes), repita o processo algumas vezes até estar bem limpo(de 4 a 5 vezes).
Obs: não repita esse processo todos os dias, pois o intestino pode ter dificuldade em trabalhar normalmente tendo como vício de ter que defecar apenas com o uso das duchinhas, redução da mucosidade(flora intestinal), machucados e outros problemas... Também tome cuidado com resíduos de água que podem ficar presos e causar desconforto na hora da relação.
   Para conferir se esta limpo, você poderá colocar uma camisinha no dedo, usar saliva ou lubrificante(KY) e procurar a sujeira. Se a chuca tiver sido bem feita ela pode durar muitas horas, o ideal é esperar de uma a duas horas antes de transar(assim da tempo do ânus recuperar o muco(lubrificante natural) e a sensibilidade interna.
   Algumas pessoas fazem a limpeza com algodão ou lenço umedecido, se você preferir assim lembre-se de usar bastante KY(lubrificante).(Não aconselho). 
   Outra forma de higienizar a região é a tal depilação, é comum homens não quererem fazer esse tipo de higiene por serem mais machistas ou até mesmo pela dor... pode-se apenas aparar com o auxílio de uma tesourinha a região cabeluda que já mudara o aspecto e ficara bem mais confortável para homem e mulher. É comum ficar restos de fezes presos nos pelos da bunda e você pode lavar com sabonete intimo ou remover esses pelos com cremes(procure se informar para saber se você tem alergia e leia o rótulo antes de usar), cera fria(corte os pelos e deixe-os bem ralos, pois é difícil de remover pelos com a cera fria), a cera comum e a gilete; que não é muito aconselhável pois cresce rápido e pode causar um desconforto à medida que cresce(pode ser ruim inclusive para se limpar com papel), algumas depilações podem causar assaduras. A minha dica é usar talco de bebê,não muito, apenas o suficiente para não irritar em quanto anda. Em casos de assaduras no ânus, você pode usar hipoglos baby.     
   Existe sabonetes íntimos que são ótimos para a higienização dos pelos pubianos, são bem refrescantes e perfumosos... Usados no banho dão uma sensação bem confortável para dormir. Homens e mulheres podem usar o sabonete intimo para lavar pelos pubianos(ânus, bolsa escrotal e vulva) que não provoca nem um tipo de irritação ou alergia.
     
   É comum em certas idades haver duvida sobre a sexualidade devido à grande aceleração hormonal. Muitas pessoas têm medo de dizer isso pelo fato de serem mal entendidas e sofrerem algum tipo de preconceito, o fato é que deve-se ter certeza antes de afirmar algo. Se sua duvida for grande e de alguma forma quiser experimentar, procure alguém que seja respeitoso e que entendera o que se passa com você. Não faça amostras públicas pois isso pode marcar a sua vida(as pessoas são muito preconceituosas), não esqueça disso.
   Muita gente pensa que isso não é uma coisa natural, porem é comum na natureza casais de animais homossexuais(Golfinhos, João-de-barro, Leões e etc.) a uma extensão de animais que tem esse tipo de relação, é tão comum com animas o quanto com humanos.Quando um gêmeo é gay o outro irmão tem 70% de chances de ser também, o que significa que os genes exercem um papel mais importante em determinar a orientação sexual do que em determinar se uma pessoa é destra ou canhota. Também é notado que em famílias com grande numero de homens, a probabilidade de o irmão caçula ser homossexual é maior, isso é causado na gestação pois o feto masculino é visto pelo corpo da mãe como um corpo estranho e começa a produzir anticorpos contra ele, dessa forma quanto mais meninos a mulher tiver mais afeminado ficara o feto.
   Diversas associações de medicina, de psiquiatria, de psicólogos, de pediatria... afirmam que homossexualidade não se trata de desordem mental e não devem ser feitas nem uma terapia de reparação ou conversão. Orientação sexual não é uma escolha(não pode mudar). Um segredinho é não existem ex gays(risos).


   Para finalizar um conselho: não faça da sua primeira vez apenas uma transa, se for para fazer que seja com alguém que respeite você e que você ame, alguém que você possa se abrir e contar seus desejos eróticos, realize seus desejos e do seu parceiro. Que seja com alguém direito, alguém que você sabe que lembrara do seu relacionamento pro resto da vida, assim sua primeira vez será inesquecível e seguindo minhas dicas não será traumática. Não deixe que te forcem, faça se sentir desejo e pense muito até chegar a hora certa. O seu momento deve chegar quando a pessoa certa chegar no momento certo.
   Com mais duvidas procure um adulto responsável ou um amigo de confiança que tenha experiência... Ou você também pode enviar um e-mail com suas duvidas e sua identidade será mantida em completo sigilo, responderemos o mais breve possível.



Frase indicada: “A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida” (Arnaldo Jabor)


Musica indicada: Do You Wanna Touch Me – Joan Jett
Filme indicado: for the bible tells me so(Como diz a Bíblia)- Documentário
 

  

3 comentários:

  1. A musica “Do You Wanna Touch Me”(traduzido para o português: “Você Quer Me Tocar”), de Joan Jett, é uma musica ousada e divertida, que fala sobre os desejos e a insegurança dos jovens ao falar de sexo.A musica também recebeu uma versão muito bem humorada na série glee no episódio sexy, muito bem cantada por Gwyneth Paltrow fazendo o papel da professora de educação sexual!

    ResponderExcluir
  2. O documentário for the bible tells me so(Como diz a Bíblia) conta o que os lideres das igrejas falam que esta na bíblia sobre homossexualidade e o que a bíblia realmente diz... é um documentário interessante que mostra o quão influenciado pela igreja é o ser humano e deixa claro que todos somos filhos de deus. O documentário também cita a forma científica de pensar sobre homossexualidade, cita o quão comum é na natureza e alguns dados que provam que ser gay não é uma opção... Lembre-se ninguém escolhe quem se ama certo?!

    ResponderExcluir
  3. Para algumas leitoras não ficou claro o modo de fazer o Enema: bom no banho você tira a duchinha da mangueira, depois você dobra a mangueira de certa forma que tranque a água. Após fazer isso posicione a mangueira no seu ânus e segure firme, depois desdobre e espere a água entrar... quando estiver com água suficiente(água suficiente na região do reto não no intestino) você tira a mangueira e despeja no vaso sanitário. Algumas pessoas colocam tanta água que chegam a ficar com diarréia por semanas por fazerem a chuca de forma errada. Repita o processo algumas vezes e depois confira com o dedo se esta limpo, use bastante saliva para lubrificar ou KY. Ok leitores, desculpe não ter deixado claro isso... se ainda haver duvidas: querido.diariio@hotmail.com

    ResponderExcluir